Voltar

Os efeitos da pandemia e a busca por qualidade de vida: Os paulistanos estão cada dia mais em busca de imóveis no interior paulista.

Segundo uma pesquisa realizada pela equipe do Imovelweb, há alguns meses as buscas dos paulistanos por imóveis nas cidades do interior de São Paulo estão cada vez maiores. Em junho, por exemplo, foi registrado um crescimento de 30% nessa busca em relação a maio e comparando junho a julho, a elevação foi de 18%. Em comparação com o mesmo período no ano passado (junho-julho 2019), houve uma alta de 41% na procura por imóveis em cidades do interior paulista.

Essa busca por cidades do interior se devem principalmente ao fato de que a pandemia abriu novas possibilidades de trabalho, como o home office e o trabalho híbrido, onde os dias de trabalho são divididos entre trabalho remoto e presencial. Sendo assim, os paulistanos estão em busca de morar em lugares que proporcionam maior qualidade de vida. Além disso, os imóveis no interior de São Paulo podem ter preços bem mais atrativos, em comparação a algumas regiões da capital.

Para quem já mora no interior paulista é um ótimo período para investimento, já que a procura por imóveis nessas cidades são cada vez maiores.

Se você está em busca de maior qualidade de vida, a Luxor tem os melhores empreendimentos da região. Lembre-se que seu novo imóvel representará sua nova vida nesse local, por isso ele precisa atender todos os padrões de qualidade. Entre em contato com nossos consultores.