Voltar

Peguei as chaves do imóvel, quais são os próximos passos?

Você comprou seu apartamento, aguardou ansiosamente pela entrega das chaves e ele finalmente foi entregue. E agora? Você sabe quais procedimentos que devem ser realizados antes de se mudar para seu novo imóvel?

Existem alguns passos que devem ser considerados, confira quais são:

1- Reformas

Os apartamentos Luxor, são pensados em cada detalhe para seus futuros moradores, mas mesmo assim, se você tem alguma outra necessidade e deseja fazer alguma reforma, ou até mesmo incluir móveis planejados, fazer isso antes da sua mudança facilitará sua vida. Caso faça uma reforma de alto impacto é sempre importante consultar antecipadamente a administradora do condomínio.

2 - Energia Elétrica

Para fazer a ligação da energia elétrica, você deve entrar em contato com a concessionária da sua cidade ou comparecer presencialmente nas agências de atendimento e informar endereço, número do apartamento, torre e dados pessoais.

3 - Água e Gás

Normalmente, os registros de água e gás ficam fechados após da entrega do empreendimento. Por isso, é preciso consultar diretamente a administradora do condomínio para ter a circulação de água e gás liberada no seu apartamento.