Voltar

Compre seu apartamento depois de saber dessas dicas!

A compra do seu apartamento é a realização de um sonho, você já está imaginando como ele será, quais cores e móveis você quer ter, como será a sua vida nele. Mas é necessário avaliar alguns pontos antes de tomar a decisão da sua compra. Por isso, preparamos essas dicas valiosas para você saber como escolher seu apartamento ideal. 

  1. Localização: Esse é um dos pontos mais importantes a ser avaliado, seu apartamento precisa estar perto de tudo o que você precisa. Saber se existem serviços básicos próximos a ele é o principal, hospitais, mercados, escolas, mas além disso, você também precisa entender o que é necessário para seu estilo de vida. Se você gosta de fazer corridas em parques, por exemplo, seria incrível morar próximo a um. Outro ponto importante é que a localização pode determinar a valorização do seu imóvel ao longo do tempo. 
  2.   Condomínio: Vai muito além da área de lazer, claro que opções como piscina, academia, churrasqueira e salão de festas são legais e são itens que melhoram a sua qualidade de vida. Mas você precisa saber quais são os serviços que o condomínio oferece, pois eles são importantes quando você pretende morar em um lugar por mais tempo. Segurança, serviços de dedetização, reciclagem de lixo, limpeza das áreas comuns, são pontos que devem ser questionados e analisados.  
  3.   O Apartamento: Quantos dormitórios você precisa, se para você é importante ter espaços integrados, varanda, suítes, espaço para home office, tamanho. Quanto mais características você já souber, mais fácil e certeira será sua decisão. 
  4.   Saiba tudo sobre a construtora: Essa dica é primordial para não ter arrependimentos ou problemas futuros. É o que vai definir a qualidade do seu apartamento! Procure construtoras de confiança, com profissionais especializados, que preze pela qualidade e segurança dos seus empreendimentos. 

Agora que você já sabe como tomar as melhores decisões antes de escolher seu apartamento, entre em contato com os consultores Luxor, podemos te auxiliar em todo esse processo e te garantir a melhor compra.